Please reload

Siga

February 26, 2019

Você tem gatos? Algumas medicações de seres humanos podem ser dadas para cães e gatos, outras para apenas uma das espécies e outras para nenhuma delas. Além disso, as doses são bastante variadas e um erro pode ser fatal. Clique no aqui e fique informado.

Conheça também...

February 12, 2019

Muitos clientes não sabem como limpar corretamente o conduto auditivo de seus animais e isto está diretamente ligado ao sucesso no tratamento das otites. Ensinamos de maneira simples e objetiva o jeito correto de fazer este procedimento. Clique aqui e confira o vídeo d...

February 7, 2019

Visite nosso instagram clicando na imagem e confira muitos casos tratados com sucesso. São vários pacientes com a saúde dermatológica totalmente restaurada.

February 7, 2019

Destacamos a importância de consultar seu animal com um especialista em dermatologia veterinária quando surgirem problemas na pele.

Devido a experiência na área, o diagnóstico é precoce, evitando o sofrimento do paciente e gastos desnecessários por parte dos tutores.

O c...

February 7, 2019

A otoacaríase provoca muita coceira e incômodo na orelhas de cães. Os sintomas geralmente apresentam-se como menear de cabeça (animal sacode a cabeça), secreção enegrecida vista nos pavilhões auriculares e prurido (coceira) com as patas de trás. Este tipo de sarna é co...

February 7, 2019

Estivemos presentes no Trigésimo Congresso Europeu de Dermatologia Veterinária, realizado em Dubrovnik, Croácia. Investimento alto para adquirir o máximo de conhecimento na área e fornecer o melhor para nossos pacientes.

Marcamos presença no Sexto Congresso Mundial de Leishmaniose (Calazar), em Toledo, Espanha. Representamos com orgulho a Paraíba. Imensa carga de conhecimento adquirida.

Cientistas, estudantes e profissionais de mais de 70 países estiveram no congresso buscando conhecime...

November 3, 2016

Conheça como as doenças do carrapato são transmitidas, diagnosticadas e os sintomas.

October 25, 2016

A transmissão da doença ocorre por ferimentos com material contaminado pelo fungo causador, como farpas, espinhos, vegetais, etc. Animais infectados, principalmente gatos, também podem transmitir a esporotricose através de mordeduras ou arranhaduras para humanos, além...

Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ESPERAMOS SEU CONTATO

(83) 3034-5565

Rua Artur Monteiro Paiva, 672 - Bessa. João Pessoa - PB

© 2026 por Paraíso Brigadeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

    • Facebook Social Icon
    • YouTube Social  Icon
    • Instagram Social Icon